sábado, 5 de junho de 2010

Alimenta-me


Doença…sim doença, é nisso que se transforma os amores que tanto nos fazem sofrer…mas é uma doença saudável…afinal o nosso coração salta da boca para fora cada vez que vemos a pessoa que tanto queremos ao nosso lado…gaguejamos de uma forma tão estúpida que nos faz sentir tão parvos como amorosos
Cada vez que vemos essa pessoa sentimos um formigueiro pelo corpo todo que nos impede de reagir…de pensar…de ver claramente….mas por outro lado o corpo aquece e acalma a alma aquece como se tivéssemos ido ao inferno…acalma como se tivéssemos passado pelo céu…e por fim caímos novamente em nós e vemos que afinal estamos apenas na terra….
E tu….sim tu…és o meu inferno …o meu céu na terra…és quem me aquece…és quem me aclama….queria que tudo deixasse ser um sonho….um sonho que me alimenta….mas Ainda tenho fome…e só o teu amor me pode alimentar….alimenta-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário