sábado, 5 de junho de 2010

As imagens


Que vazio é este que me está a invadir assim vindo do nada? Tudo parece tão turvo na minha mente…os pensamentos deixaram de ser pensamentos…as vontades deixaram de ser vontades…tudo se resume a pontos de exclamação que rebentam na minha cabeça…rebentam não…são disparadas como se fossem balas de 9mm….e ferem-me de tal forma que eu mesmo sabendo que estou a ser baleado constantemente não consigo mexer-me…fico estático sem saber o que fazer….como nos sonhos…
Que idiota que sou…sofredor de merda que está condenado a ser infeliz por culpa própria…devia morrer instantaneamente….assim pelo menos o sofrimento acaba para mim…não tens culpa de nada…eu assumo tudo…eu sou o grande e único culpado….ou pelo menos que morra este sentimento que me mantém na penumbra afastado da luz que deveria iluminar os meus olhos transmitindo as imagem que nunca ninguém te ira mostrar ….

Sem comentários:

Enviar um comentário