sábado, 5 de junho de 2010

A carta que nunca irás ler...


Tanta coisa que te queria dizer….tanta coisa que eu gostaria de fazer….não me sais do pensamento nem por um segundo que seja bebe! Vivo num mundo sem sentido em que a única coisa que o torna sensato e equilibrado és tu!
Acordo a pensar em ti…sempre com o medo que um dia te possa vir a perder e ficar privado da melodia da tua voz….do teu carinho….do teu amor…de ti…
És-me tão importante! És aquela com quem quero viver o resto dos meus cansativos dias…és aquela que eu quero amar para sempre….és-me tudo!
Os meus dias resumem-se num sentimento que cresce todos os segundos, horas…dias…sentimento esse que me faz feliz…que me alegra….que me faz chorar escondido sem saberes…que me faz pensar em ti quando estas a dormir…
Queria poder ser melhor namorado para ti…estar mais presente….dar-te calor, amor…carinho e afecto…ajudar-te a levantar quando cais…ajudar-te a ser mais feliz neste mundo de pobreza sentimental…quero que o nosso amor seja verdadeiro, infinito perante os nossos olhos!
Não tenho medo de dizer que te amo! Que te quero! Que te desejo! Que te admiro! Que sonho contigo acordado! Que fico todo babado quando me dizes que me amas! Não tenho medo de dizer que choro quando me fazes feliz! não tenho medo de dizer que estou feliz por te ter conhecido!
Queria dizer-te tanta coisa….que nem sei o que dizer….sou apenas um caminhante errante e apaixonado que encontrou o seu rumo….ao teu lado!
Quero ser teu e só teu…quero ouvir-te dizer que me amas! Que me queres bem assim como eu te quero! Quero que me digas que estas feliz por estares comigo…
Quero aproveitar para te dizer que nunca ninguém me fez sentir tão bem com um simples toque de um telemóvel…cada vez que ouço o toque de uma mensagem peço a deus que seja uma mensagem tua! Não há nada que me alegre mais do que ouvir a tua voz carinhosa logo pela manha…
Estou a escrever estas simples palavras porque o som do teu respirar me faz sonhar….deves estar a dormir neste preciso momento em que estou a escrever… o teu respirar proporciona-me uma paz interior enorme…que me faz desejar estar acordado só para ver o quanto és linda!
Amo-te bebe….deve ser a carta mais pirosa e estúpida que tu alguma vez recebeste e tas a ler…
Vou escrever a palavra “amo-te “ novamente porque é o que te quero dizer sempre!
Amo-te!
Um beijo enorme cheio de carinho e amor! Deste sempre teu e que te ama!
Ricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário