segunda-feira, 14 de junho de 2010

dead inside....


Sinto a minha alma a ser esquartejada por milhares de lâminas afiadas…sinto cada picada em cada músculo do meu coração…parece que o mundo acabou para mim…sinto-me a cair no vazio e no tempo…o tempo…esse que já foi meu inimigo hoje vai ter de ser o meu maior aliado…pois para eu me recompor de tamanha queda precisarei da ajuda do tempo para me levantar de novo…
Crio sempre tantas expectativas em relação a tudo que no fim nunca resta nada…normal que me sinta sempre tão abatido…tão triste…desiludido…
Agora cada vez mais gostaria de te dizer tudo o que me vai na alma até a última gota…
Sinto que te perdi de vez… a pouca esperança que restava para mim esfumou-se…partiu e dificilmente voltará…
Peço-te desculpa pela minha cobardia…mas não vou mais lutar…quero mas não posso….
Tu já suspiras por uma pessoa que não te irá fazer tão feliz como eu…mas eu não te culpo…respeito…eu irei ficar no meu canto…amores não se escolham…se te amam…eu amo-te muito mais…
Se tiver de ir embora para ser feliz….que seja…irei…por mim…e por ti também….
Se me conhecesses melhor…se tentasses conhecer-me melhor….pode ser que…te apaixonasses por mim….bah…lá estou eu novamente a divagar…a sonhar…
Que péssimo habito este….

Sem comentários:

Enviar um comentário