sábado, 5 de junho de 2010

Nem imaginas


Consigo olhar para ti sem sequer colar o olhar em ti….vejo...ouço…sinto a tua presença onde quer que estejas…cada vez mais sinto-me solto para te perguntar o que quero saber…mas mesmo assim não consigo…tenho medo…muito medo…já sofri tanto por coisa nenhuma que agora coisa nenhuma me mete medo…tenho um pavor a negação que me leva a ficar mudo para o resto da minha vida…mudo de palavras…mas nunca mudo de sentimentos….nem imaginas os poemas que te recito em cada troca de olhar....nem imaginas que as estrelas que caem do céu são chamamentos meus para que te venhas abrigar nos meus braços…nem imaginas que a chuva que cai em dias de sol abrasador são para te refrescar o coração…nem imaginas…que a brisa suave que sentes no teu rosto são flores colhidas pelas minhas próprias mãos…nem imaginas… que o que queria é que tu imaginasses isso tudo que eu escrevi…..Já que tu nem imaginas…eu vou imaginar por ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário