quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pedaço a pedaço


Pensamentos e desilusões…vontades e esperanças….felicidade e tristeza… paradoxos sem fim voam na minha mente como borboletas acabadas de sair dos seus casulos….correntes marítimas levam-me sem dó para as profundezas dos meus sonhos….o nevoeiro envolvente na minha mente não me deixa ver a luz da razão…tudo parece desfocado perante os meus olhos…vejo algo lá no fundo…ando devagar tentando alcançar aquele ser…vejo-te de relance…mas somes novamente…corro gritando o teu nome…mas a única resposta que recebo são os ecos da minha própria voz…vou deixando pedaços do meu coração na esperança que me ajudem a regressar para junto de ti…mas mais ando mais pedaços vou largando…como se fosse uma folha de papel….mas os pedaços estão a acabar…o que mais tenho para deixar além do meu coração? Estou a dar o que mais tenho de precioso…está a acabar…o que fazer? É melhor parar…não quero que ele deixe de bater por ti…vou guardar o ultimo pedaço…o resto? Fico a espera que me devolvas pedaço a pedaço…

Sem comentários:

Enviar um comentário