terça-feira, 13 de julho de 2010

pequeno desejo


Tenho o corpo todo a fervilhar….tanta paixão que corre nas minha veias…e portanto não tenho ninguém para poder exprimir esta sensação explosiva de carência.
Este calor fresco que percorre todo o meu ser ajuda-me a controlar impulsos incertos…normal que não consiga olhar nenhuma mulher nos olhos novamente…apenas quero encontrar alguém que me abrace enquanto tento respirar de alivio…apenas quero encontrar alguém que me abrace e enxugue as minhas lágrimas e me impeça de chorar mais uma vez…
Apenas quero encontrar alguém que tenha coragem para se apaixonar por mim…que não tenha medo de se sentar ao meu lado…que saiba que pode sempre contar comigo…
Não quero mais sentar-me sozinho em silêncio…não quero que me escapem palavras nem beijos…abraços e carinhos…nem sequer um simples mas tão saboroso e cheio de cumplicidade toque de dedos….
Quero abrir os meus olhos para o mundo…quero apenas ser feliz…

Sem comentários:

Enviar um comentário