terça-feira, 20 de julho de 2010

sonhador de olhos abertos


Nunca imaginei conseguir sonhar acordado…mas aconteceu…fiz 35km,cheguei a casa, parei o carro e só aí me apercebi…estava a pensar em alguém durante esse tempo todo…não me lembro como consegui chegar a casa…só me lembro de entrar para o carro…e seguir a minha viagem…que sensação estranha esta…durante uns bons momentos que pareciam ser uma vida inteira senti-me feliz…amado…desejado…senti falsamente os teus dedos a percorrerem o meu rosto como se estivesses a escrever poemas de amor…
O teu olhar mostrava-me o quanto seriamos felizes…os teus lábios pintavam os meus dando lugar a uma pintura abstracta de amor sincero…o teu corpo abraçava o meu lentamente na frescura desta noite de verão…que bem que me senti…que bem que tu me fizeste sentir…malditos sonhos que me invadem permanentemente…fico sempre tão triste depois de saber que tudo não passa de um mero sonho….sonhar acordado…não quero ser um sonhador de olhos abertos…simplesmente quero viver tudo…simplesmente…tudo…

Sem comentários:

Enviar um comentário