terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu acredito


Ainda sou daqueles que acredita que o amor não morreu…que existe…que esta escondido.
Ainda quero acreditar que as pessoas não se declaram com medo de perderem o pouco que construíram com a pessoa que amam.
Ainda acredito que haja pessoas que amam realmente em silencio…que desejam em sofrimento…que sonham em tristeza.
Ainda penso que a voz de quem amamos nos faz estremecer, tanto de alegria por ouvi-la, tanto de tristeza por não abraça-la.
Quero acreditar que haja alguém que pense como eu…que viva como eu…que sinta como eu…que deseje tudo como eu desejo…mas que não sofra como eu sofro.
Muito humildemente peço apenas que me devolvam o que me retiraram no passado…a minha felicidade…o meu carinho…o meu amor…
Quero acreditar que o mundo não está em descalabro total…que um homem e uma mulher podem realmente amar-se, e quando um tiver duvidas e incertezas…o outro saiba agarrar não mão e dizer-lhe que tudo vai correr bem e dar-lhe um abraço de esperança…

Sem comentários:

Enviar um comentário