quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A janela do meu quarto...


Por vezes…quando estou deitado no calor da minha cama…é como se os meus olhos se fixassem na janela do meu quarto solitário…pensando que ainda mereço ser amado por alguem…não sei porquê é que o amor me abandonou assim tão de repente…desta forma…e é ao lado desta janela…que todos os dias…e que por vezes…o meu coração chora.
Por vezes…só desejava que o amor nuca tivesse entrado dentro de mim…porquê!? Porque é que tudo o que deveria estar condenado a ser único…se desmorona tão facilmente e não dura até aos fins dos tempos?
Se eu não morro…pelo menos choro pelas memorias fúteis dos meus amores…tão leves…tão pesados e tão falsos…muitas lágrimas de alegria e tristeza eu já verti…eu vou continuando a verter…Quem sou eu…quem sou eu para ter direito a sonhar em ser feliz?
Olham para mim como um moribundo errante…Apenas desejo saber quem és tu!? E porque me atormentas dia após dia…noite após noite! Se não queres aparecer…pelo menos deixa-me em paz!
Deixa-me viver…deixa-me sofrer…

Sem comentários:

Enviar um comentário