segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sozinho vivo...


Quero gritar aos 7 ventos o quanto me sinto só…o quanto me sinto triste…o quanto me considero infeliz…mas mantenho-me mudo…
Disseram-me que sou um ingrato…que deveria ficar feliz pelo que já conquistei…pelo que tenho…o que conquistei assim de tão importante? o que tenho assim de tão importante? se o que sinto é um vazio enorme? Um buraco negro que leva tudo e todos os que são importantes de mim para bem longe? Se tenho assim tanta coisa para ser feliz…porque é que me sinto tão miserável? Porque é que quando me olho ao espelho não me vejo? Nem sei bem de quem é este reflexo…mas não é quem fui…nem quem sou…
Sonho em voltar a ser aquele rapaz alegre…que não tinha medo de sorrir…que abria os braços e olhava para o céu quando chovia e sentia o suave refresco das lágrimas que caiam…que não se preocupava com nada nem com ninguém…se era feliz? Acho que sim…o que mudou? Bem…isso até é simples…mas complicado…
Futilidades…mentiras…sonhos…diferenças…medos…amores…desencontros…tudo me vai matando pouco a pouco…já não tenho quem me dê a mão…que me puxe para cima…
Sozinho estou…sozinho tenho de me levantar…sozinho caminho…sozinho amo…sozinho vivo…

Sem comentários:

Enviar um comentário