domingo, 19 de setembro de 2010

Verbo ser...


Por vezes olhamos para o horizonte…olhamos para o vazio na esperança de encontrar respostas menos óbvias… fazemos perguntas justas…mas incertas.
Sabemos o que temos de fazer mas não temos coragem…sabemos o que dizer mas a boca mantêm-se fechada…passamos a vida a enganar-nos a nos próprios sem darmos-nos conta.
Criamos uma imagem do mundo que mais parece ter sido feita no Photoshop…criamos muitas vezes imagens e suposições erradas das pessoas…não conseguimos fazer-nos entender…teremos nós de gritar paras sermos ouvidos? Temos de chorar para sermos notados ou temos de morrer para sermos recordados com mágoa?
Será que tem de ser nas situações mais tristes…que as coisas boas emergem a superfície?...então…tenho de gritar? Chorar? Morrer? O que tenho de fazer para provar que existo? Tenho de ser simplesmente eu? Ou tenho de me disfarçar de lobo mau? (Que pelos vistos é a única forma de ser alguém na vida de alguém) pois eu bato o pé! E digo não! Eu vou continuar a ser quem sou…que gosta…estará no meu coração…quem não gostar…estará na sola da minha sapatilha….

Sem comentários:

Enviar um comentário