quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A minha falésia...


No cimo da falésia, vejo tudo o que mundo me pode oferecer sem pedir nada em troca…tenho a visão justa de quem pede a Deus sem ter fé nele o que poucos ambicionam e sabem o que realmente é…
Muitas palavras são soltas ao vento sem que saibam realmente o significado desse conjunto de letras, a importância que tem para alguns é a futilidade e o desleixo para outros… são ditas e não ditas, manipuladas e feitas, justas e injustas…
O que é abrir o coração? O que é libertar a mente? O que é que nos faz sentir bem? Quem nos faz bem? Não vale a pena responder…
É tão fácil exprimir sentimentos quando estamos apaixonados…escrever poemas infinitos recheados de romantismo e entrega verdadeira…é tão fácil imaginar carinhos inexistentes…troca de olhares casuais…é tão fácil ver sorrisos que nos alegram tanto mas tanto! É tão fácil ser feliz…sonhando
No cimo da falésia…da minha melancólica falésia…eu sou feliz…

Sem comentários:

Enviar um comentário