quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

escolhas...


Não escolhi amar-te…não escolhi conhecer-te…não escolhi sofrer por ti…não escolhi ser assim…
Escolhi estar ao teu lado sempre que pudesse…escolhi admirar-te sempre que me deixasses…escolhi levantar-te e apoiar-te num amor que não era meu…escolhi ouvir-te em vez de virar as costas…escolhi limpar-te as lágrimas em vez de chorar contigo…em vez de chorar por ti.
Escolhi manter-me na escuridão com o medo da tua luz…escolhi sofrer em silencio para não ouvires os meus gritos de desespero, de saudade, de dor e sofrimentos…
Escolhi que não merecias que “aparecesse” neste momento…sabia que não estavas preparada…e acho que lá no fundo eu também não…por esse erro eu estou a pagar todos os dias, desde que eu acordo…até me deitar…todos os dias! Sem excepção!
Se era suposto eu me sentir melhor…foi um fracasso autentico…eu sou um fracasso autentico…
Se há pessoas que tem direito a uma segunda oportunidade…eu pelos vistos…nem a primeira tenho…
Mais um dia…limpando as lágrimas…vivendo pó momento sem nunca mais pensar no futuro…sinto-me tão estúpido….tão contagioso…

Sem comentários:

Enviar um comentário