sexta-feira, 25 de março de 2011

O tempo parou o tempo...


Suaves são os passos que ouço a minha volta…pressinto todas as vozes ao meu redor sem reconhecer nenhuma…sento-me num cadeira feita de canas velhas esquecidas ao sol, tudo a minha volta fica opaco…uma luz centra-me no meio de uma sala vazia como se de uma peça de teatro sem publico se tratasse…abrem-se fendas no chão, sinto-me a escorregar lentamente…mantenho a razão, não quero confiar nos meus olhos…o tempo não passa…tudo a minha volta está parado…mas continuo a ouvir um “tic tac” de um relógio…é o tempo…o tempo parou o tempo a minha volta..não me deu tempo para me preparar…para me despedir…não me deu tempo para amar, para sentir…o tempo parou o meu tempo…e com tempo…vou andar perdido no tempo…até o tempo me libertar…com tempo…pode ser que seja eu que me liberte…

Sem comentários:

Enviar um comentário