terça-feira, 5 de abril de 2011

Passos lentos da vida...


Vagueio pela cidade…transparente…só…ninguém me vê…ninguém me ouve…ando a deriva olhando para os meus passos lentos…não levanto a cabeça…não sei para onde vou…o que vou encontrar…
Acabo por encontrar abrigo num banco de jardim…sento-me…passo horas ao olhar para o vazio…quero encontrar-te escondida em cada canto…em cada janela…em cada porta…tudo fantasia romântica…delírio poético…equações amorosas inexistentes…sentimento de vontade…coragem que desfalece…
Respiro fundo…retomei controlo dos meus pensamentos…dos meus movimentos…
Levanto-me novamente com a vontade de seguir em frente…de andar novamente pela cidade seguro de mim…seguro do que sou… e do que vou ser…com olhar de guerreiro que me faltava eu vou lutar e desta vez…sobreviver

Sem comentários:

Enviar um comentário