terça-feira, 7 de junho de 2011

Desabafos errantes...


De onde vem este grito mudo...este choro que me deixa sem respirar...esta sensação de nó na garganta...a lágrima que nunca mais escorre...o tombo que não se sente...o aperto no peito que magoa tanto...o punho serrado que não quer bater na mesa...o olhar que insiste em desviar a minha atenção...
Que surdez absurda me afasta e me impede de ouvir a melodia da tua voz? Que sensação é esta da tua mão pousada no meu ombro…do teu sopro a correr-me a espinha estremecendo cada poro da minha pele? Sentas-te a minha frente…fixas o olhar…mas não dizes nada…recitamos poemas…fazemos amor com a cor dos nossos olhos…beijamos-nos a cada piscar de olhos…sais..voltas…desapareces…foges…regressas…e partes novamente…

Sem comentários:

Enviar um comentário