sábado, 5 de junho de 2010

Amor e o tempo


Eu próprio começo a ter duvidas que algum dia poderei ser feliz….na minha vida tudo não passa de uma ilusão criada pela minha mente…e tu és essa ilusão criada pela minha mente…tudo se desmorona quando te vejo passar e sei que não te posso tocar…cada vez mais te sinto distante….cada vez mais sinto que o teu coração nunca me vai pertencer…nem o teu olhar….nem o teu sorriso…o calor do teu abraço…o beijo molhado e doce dos teus lábios….sinto que nunca vou sentir o teu coração bater junto ao meu…tenho vontade de chorar até que as lágrimas inundem este mundo onde vivo e me afogue as magoas que insistem em permanecer dentro de mim…o tempo não perdoa…e eu estou a ficar sem tempo…o tempo é meu inimigo nestas alturas, sufocando-me...humilhando-me…deixa-me implacavelmente a sofrer constantemente…maldito sejas tu tempo…que me deixa sem tempo para ser feliz…que quase que sem querer me afastas de quem eu quero tanto amar….
Sinto um nó na garganta só de ouvir o teu nome…a lágrima escorre espontaneamente pela face da minha alma…tudo escurece...tudo fica pintado em tons de preto e cinzento…como se um nevoeiro cerrado entrasse na minha razão….turvando os meus pensamentos mas nunca os meus sentimentos…
Continuo constantemente a tropeçar nos paralelos da vida…esfolando o meu coração…assim como é que poderei reconstrui-lo se continua a cair aos pedaços?

Sem comentários:

Enviar um comentário