domingo, 6 de junho de 2010

Louco


Estava sentado numa esplanada com o pensamento em ti,queria ver-te,perguntava-me o que era necessário para poder ficar horas sentado todo o dia a falar contigo...tocar-te no cabelo...olhar para os teus lindos olhos...sentir a tua pele suave e beijar os teus lábios carentes. Até que finalmente chegaste e pude apreciar a tua elegante beleza...ouvir a tua voz...mas...eu quero mais...muito mais.
se tu soubesse o quanto eu te quero conhecer melhor, o quanto eu desejo ter-te nos meus braços...mas é evidente que tu nem sequer imaginas aquilo que eu sinto por ti...os planos que eu traço para nós...
sou simplesmente um louco que sonha em ser feliz...um louco que esta loucamente apaixonado por uma pessoa que pensa que...sou simplesmente louco....

Sem comentários:

Enviar um comentário