sábado, 5 de junho de 2010

eu queria


Tanta coisa que desejava fazer neste preciso momento….queria levantar-me …ir ter contigo…agarrar-te apanhando-te desprevenida…olhar bem no fundo dos teus lindos olhos….beijar-te com tanta intensidade que o planeta pararia por breves momentos apenas para que todo o mundo visse o meu amor por ti….
Queria pegar em ti…e levar-te para o infinito…contar-te historias de amor…as nossas historias de amor…gravar o teu nome em cada planeta deste vasto universo…beijar-te debaixo da chuva torrencial….abraçar-te e nunca mais deixar-te partir….
Queria fazer o que nunca ninguém pensou fazer por ti…nem que tenha coragem para fazer….
Posso não ser o gajo certo…até pode não ser a altura certa…nem que seja apenas um simples desejo….nem que seja o meu pensamento a obrigar-me a sentir alguma coisa….mas o meu pensamento não é quem me controla…é o meu coração…e o que ele me pede para fazer …o meu pensamento não me deixa…pode ser que a pouca coragem existente em mim um dia saia ao de cima e me leve até a ti…e aí…acredita…os planetas vão colidir…a terra vai sobrepor-se ao mar…aí sim…eu irei sentir me vivo…

Sem comentários:

Enviar um comentário